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Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTOS
A Galanta preza pelo bom atendimento ao seu cliente. Assim, adotamos a seguinte política de devolução de produtos adquiridos em nosso site:
- Prazo de arrependimento: o consumidor terá 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da peça, para eventualmente devolvê-lo.
- Para que o produto seja devolvido é necessário não ter sido acometido de nenhuma avaria ou marcas de uso.
- Caso o produto tenha algum defeito que implicar na sua devolução, a Galanta reserva-se no direito de reparar o vício no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
- Não haverá troca de peças por danos ocorridos pelo mau uso do consumidor.
- Em qualquer hipótese de devolução, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente com a embalagem original, acompanhado de nota fiscal, tags, e bem embalado.
1. COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser feito via WhatsApp (18) 99670-8728.
Para o prosseguimento do pedido de troca ou devolução, deverá apresentar algumas informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Imagens e vídeos do produto;
- Apresentar o motivo da devolução/troca e, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
2. HIPÓTESES DE NÃO RECEBIMENTO DA TROCA
É importante que você saiba que a Casa Z NÃO irá fazer a devolução do valor ou a troca do produto se:
- O produto for devolvido sem comunicação a nossa central de atendimento;
- A solicitação estiver fora do prazo dos 7 dias após o recebimento;
- A Galanta receber o produto, analisar e não estiver tudo de acordo com o relatado pelo cliente;
- O produto tenha itens/acessórios não devolvidos junto com ele;
- O produto não estiver devidamente embalado, de forma a protegê-lo de avarias durante o transporte.
3. HIPÓTESES DE ALEGADOS DEFEITOS DO PRODUTO
Caso o consumidor alegue defeito no produto, a Galanta se reserva ao direito de exercer a prerrogativa do Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor e providenciar o reparo do feito no interregno de até 30 dias.